PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM DA SUA COMPRA 

 

Nosso prazo de entrega e de 2 a 8 semanas úteis após a postagem, em alguns casos os produtos podem chegar em um menor prazo, em outros, um pouco mais tarde, dependemos do tempo de entrega dos correios

 

Produtos internacionais o prazo de entrega é de 2 a 8 semanas úteis

 

O envio do código de rastreio e feito assim que postamos o seu pedido em até 5 a 10 dias após a confirmação do pagamento

 

Os código de rastreamento são enviados via E-mail ou WhatsApp e podem demorar alguns dias até serem rastreáveis, (cerca de 7-9 dias após a postagem) já que são códigos globais e não há muitas informações durante o trajeto internacional

 

Condições gerais

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horário previsto para entrega, Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos correios mais próximo ao endereço, neste caso será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência dos correios o mais breve possível

 

Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto por determinação dos correios, o pacote será reenviado para o remetente

TODOS OS PRAZOS PARA IMPORTAÇÕES estão sujeitos a extensões ou a diminuições, sendo esses prazos informados apenas estimativas, com base na maioria de pedidos entregue, ou seja, o prazo pode demorar mais como também pode chegar mais rápido. 


Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios  e outros motivos de força maior. 

4 – ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, e CPF condizente com o mesmo nome inserido, NÃO nos responsabilizamos pelo preenchimento de dados da forma incorreta pelo cliente.A encomenda será enviada, e os correios tentarão efetuar a entrega, caso não consigam devido ao preenchimento errado, será devolvida a nossa fábrica, será cobrada uma taxa para o reenvio da encomenda, portanto preste muita atenção no preenchimento de seus dados.

5 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem ou considerarão como abandono do pedido. 

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

6 - O cliente ao realizar um compra na WazeMix deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após os prazos informados, devido ao processo de importação.

7 - Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, como a taxação da encomenda ou o despacho postal, cujo pagamento não é de responsabilidade da WazeMix, devendo ser pago pelo cliente direto no site dos Correios. Reiteramos para que haja uma atenção nos prazos pois, em caso de demora no pagamento do tributo, o produto é dado como abandonado pela Receita Federal e Correios e o produto não é entregue. 

8- É perfeitamente normal que alguns pedidos tenham os códigos de rastreamento com algum tipo de problema, se você comprou, deve aguardar o prazo de envio do código de rastreamento, após o recebimento você deve aguardar a partir de 72hrs para a veiculação do código no fluxo postal, após esse prazo, caso seu código ainda não esteja funcionado, entre em contato com nosso time de suporte para abrir um chamado, esse chamado tem um prazo de resposta entre 3 á 5 dias úteis após a data da abertura e confirmação da abertura, sendo esse um procedimento interno, o cliente receberá um protocolo da abertura do chamado, esse protocolo poderá ser consultado com nosso time de suporte durante todo o processo. 

Em alguns casos o problema não será solucionado entre 3 á 5 dias úteis, sendo o cliente informado a todo momento sobre os prazos excedentes